Remove restos de cimentos, rejuntes, manchas orgânicas, ferrugem entre outros, na limpeza pós construções e reformas, sem danificar as superfícies. Não aplicar em granilite, mármore, pisos de base cimentícia e locais que contenham alumínio.

Para limpeza em pisos e fachadas na remoção de incrustações de cimento, de restos de rejunte comum ou de origem epóxi; argamassas, eflorescências calcárias e manchas inorgânicas: terra, fuligens, oxidação e ferrugem.

Limpeza Pesada
Utilize 300mL do PÓS OBRA e  complete com água em um  recipiente com capacidade de 1 Litro para obtenção da  solução de limpeza.

Limpeza Leve
Utilize 100mL do PÓS OBRA  e  complete com água em um  recipiente com capacidade de 1 Litro para obtenção da  solução de limpeza.

Antes de manipular qualquer produto químico, use EPI para sua proteção, nesse caso use luvas, óculos de proteção e sapatos.

Com uma espátula, retire o excesso de incrustação. Depois do local limpo faça a diluição adequada e aplique a solução em pequenas áreas deixando a mesma agir por 10 minutos.

A seguir esfregue o piso com um escova, para remover toda sujeira. Após a limpeza retire todo o produto fazendo o enxágue com água limpa.

Use água de maneira racional, pois pode faltar;  então não  desperdice.

▶  Versões  | 1 Litro e 5 Litros